Create your own banner at mybannermaker.com!

O que achaste do nosso trabalho até agora?

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Entrevista ao Sr. Presidente da Câmara de Ílhavo, eng. Ribau Esteves: 19/Fevereiro/2009

1 comentário:

Anónimo disse...

Resolvi hoje passar pelo vosso blog e manter-me informada acerca dos trabalhos que já realizaram e das conclusões que têm obtido até agora.
Gostei em particular da vossa entrevista ao Sr. Presidente da Câmara de Ílhavo, eng. Ribau Esteves (que por acaso reparei que foi realizada no dia do meu aniversario), nao só por realmente tudo o que foi dito ser a realidade com que nos deparamos hoje: como o facto de não se ouvir por exemplo falar em nenhum presidente de camâra na TV; de a comunicaçao e de o mundo de hoje se interessarem quase que exclusivamente por questõens negativas e ainda o afastamento dos jovens se dever a essa comunicaçao social e pela não existencia de familias que estimulem o gosto por essas questoes.
Além de tudo isso, considero a vossa entrevista deveras interessante e considero que o facto de esta estar exposta em formato video e não em texto faz com que se torne mais interessante e menos aborrecido.
Quanto ao blog em si, este está muito bem organizada, e só tenho a desejar um bom trabalho para a execuçao dos vossos objectivos, e uma boa sorte para a organizaçao e realizaçao do vosso Colóquio.

Atenciosamente, a vossa colega de turma,carla cardoso